sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Onde?

...e quando te perguntares por onde andas teu amor,
em que vales, em que montanhas,
em que ruas, alamedas,
Tu abrirás bem os olhos e num sorriso responderá:
-Ah! meu amor, meu paraíso, no infinito ela está. entre ondas e luares, entre navios, à beira-mar.
Tatuada no céu da boca feito estrela cadente,
Tecida na minha pele rendada de calor,
no meu verso, no meu silêncio,
no pássaro contente que pia, no sol, nas crianças,
no adeus,
e no bom dia.

NAMASTÊ

2 comentários:

betucury disse...

Eu nem pergunto onde está meu amor. Ele está aqui rodeado de mim e de um mundo executado, feito e não estirpado. Ele está no presente.
Naquele que você me dá sem pedir absolutamente nada em troca.
Ele está e é isso qie importa, o que colocamos pra dentro, importamos, interioreizamos...
Võcê é um espetáculo...essa fraseu nasceu em você e isso é amor, com certeza

Narayan disse...

no meu silêncio.